Felisbela Torres de Campos é a nova presidente da ANIPLA

Felisbela Torres de Campos é a nova presidente da Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas. A engenheira agrónoma substitui Mónica Teixeira no cargo, em representação da Syngenta Crop Protection, a empresa associada da Anipla eleita presidente da direcção da associação para o triénio 2016/2018.

Felisbela Torres de Campos é engenheira agrónoma pelo Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, e integra a Syngenta Crop Protection desde 2003. Atualmente desempenha a função de Portfolio Manager de milho, cereais e tratamento de sementes para a Península Ibérica.

A ANIPLA representa as empresas que investigam, desenvolvem, fabricam e comercializam produtos fitofarmacêuticos. Como associação empresarial do setor e no conjunto dos seus associados, a ANIPLA representa cerca de 95% do Mercado Nacional de produtos fitofarmacêuticos.
A anterior presidente, Mónica Teixeira, mantém funções na direção, passando a exercer o cargo de Secretária, em representação da associada Sapec Agro, substituindo José Góis, até agora nesta posição.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.