360 TECH INDUSTRY abre hoje portas

A feira 360 TECH INDUSTRY – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos regressa nos dias 26 e 27 de maio à Exponor, no Porto, e a Indústria e Ambiente vai estar presente.

A 360 TECH INDUSTRY apresenta as novas soluções tecnológicas para a transformação digital dos negócios dos setores da Impressão 3D, Fabricação Aditiva, Engenharia Automóvel, Engenharia Energética, Engenharia Aeronáutica e Engenharia Agroalimentar.

Este evento tem um perfil 360 graus, sendo dirigido a todos os setores industriais e apresentando soluções para toda a cadeia industrial.

Nesta edição, será abordada a Indústria 5.0 como o novo paradigma para a transformação digital do setor, que irá complementar a Indústria 4.0 tendo como objetivo a humanização da utilização da inteligência artificial.

Assim, a feira destina-se a profissionais do setor, tais como empresários, engenheiros, investigadores, consultores, projetistas, gestores e dirigentes com competências ao nível do processo produtivo da empresa, quadros técnicos e diretores de produção, compras, provisionamento, comerciais e qualidade.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.