Workshop Final do Projecto Living Streets decorre a 26 de novembro

O Workshop Final do Projecto Living Streets vai realizar-se em Faro, a 26 de novembro, onde as sete cidades-piloto do projeto irão partilhar a experiência ‘Living Streets’, com o objetivo de inspirar outras cidades.

Este evento pretende ser o palco onde se irá “aprender com as cidades-piloto como é que as autoridades locais podem incentivar os cidadãos a envolverem-se na construção de ruas animadas e habitáveis ??e como, juntas, são capazes de repensar o planeamento urbano e a mobilidade”.

Também durante o workshop será implementado o projeto Living Streets com o apoio das cidades-piloto em outros municípios de Portugal, Grécia e Croácia, e ainda será possível visitar a Living Street de Faro.

As cidades-piloto do projeto Living Streets são Faro, Óbidos e Torres Vedras, em Portugal, Porec e Krizevci, na Croácia, e ainda Corinth e Elliniko-Argyroupoli, na Grécia.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.