Watson-Marlow muda de nome

O Grupo Watson-Marlow Fluid Technology Group – que faz parte da Spirax-Sarco Engineering plc, uma empresa cotada no FTSE 100 – anunciou que mudou o seu nome para Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS).

“À medida que a empresa evolui para responder às necessidades dos setores em que opera após um período de crescimento global bem sucedido, a mudança de nome está alinhada com um compromisso estratégico de fornecer soluções de gestão de fluidos ponto-a-ponto aos seus clientes”, referiu a empresa em comunicado.

“A nossa prioridade sempre foi oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e o nosso novo nome e visão estratégica realçam esse compromisso. Vai permitir-nos desbloquear todo o potencial das nossas marcas, produtos e serviços, posicionando-nos para um maior crescimento para apoiar os nossos clientes atuais e futuros, e inovar para um sucesso sustentável, em linha com os nossos valores fundamentais”, referiu diretor Executivo da WMFTS, Andrew Mines.

De acordo com a empresa, a visão estratégica que sustenta a mudança de nome está a conduzir a um maior alinhamento das marcas e produtos da Watson-Marlow para melhorar as soluções disponíveis para os clientes com um número sempre crescente de aplicações. Além disso, a Watson-Marlow continua a desenvolver a sua abordagem setorial e consultiva de vendas e a digitalizar os seus processos de negócios, implementando uma reestruturação e atualização completa do website.

A capacidade de produção também se expandiu à medida que o negócio se expandiu para apoiar os clientes, com recentes aumentos de capital, incluindo novas instalações personalizadas com 11 mil metros quadrados em Portsmouth, Reino Unido, para a sua marca BioPure, e novas instalações com 14 mil metros quadrados em Devens, Massachusetts, EUA, incorporando oito novas salas limpas.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.