Doctus - Primeiro Encontro de Jovens Profissionais da Água realiza-se dia 31 de outubro.

  • 24 outubro 2017, terça-feira
  • Água

DUCTUS é ainda um nome desconhecido da maioria, mas é já um momento histórico do setor da Água. Realizando-se a 31 de outubro, o DUCTUS será o Encontro de Jovens Profissionais da Água e terá uma organização e apoio que abrange todos os vértices institucionais e associativos do setor. Organizado pela CNAIA e pelas 3 associações que a constituem (APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, APESB – Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental e a APRH – Associação Portuguesa de Recursos Hídricos) é um evento com o apoio indispensável da Águas de Portugal (AdP) e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), que se dirige essencialmente a mobilizar os Jovens de todas as idades que trabalham no setor ou que estudam para fazer parte dele. O evento conta também com o apoio da Parceria Portuguesa para a Água (PPA) e da EPAL.

O DUCTUS terá sessões práticas/workshop e que podem ser consultados pormenorizadamente na inscrição online e no programa e que se vão debruçar sobre a Energia no Ciclo Urbano da Água, a Introdução à análise de risco aplicada à Hidráulica e mais virado para as competências sociais o workshop da THNK - Transformação, como transcender as nossas barreiras (Taste of THNK) – que é também parceiro nesta iniciativa.

Realizado durante todo o dia, na Ordem dos Engenheiros em Lisboa que gentilmente nos apoia nesta iniciativa, o DUCTUS contará com um lote de oradores de excelência num programa que terá uma vertente de partilha de boas práticas e experiências no setor.

Mais informações sobre o programa aqui ou concatar jovensprofissionaisdaaguapt@gmail.com

Inscrições aqui.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.