Inovar através da economia circular – 4 de abril, Lisboa

O BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável e a CELPA – Associação da Indústria Papeleira promovem amanhã o evento “Inovar para Circular”, na Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

O objetivo é partilhar o desenvolvimento técnico e científico realizado pela indústria de pasta e papel e outros setores, no sentido de identificar e conceber soluções potenciadoras da economia circular. Os debates vão centrar-se no papel da inovação no desenho e redesenho de produtos e serviços, nos processos industriais, na criação de novos modelos de negócio e na identificação de barreiras para a economia circular e respetivos mecanismos de desbloqueio.

A conferência contará com a presença de João Matos Fernandes, Ministro do Ambiente, Inês Diogo, membro do conselho diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente e Marco Lucisano, director papermaking & packaging da divisão de bioeconomia do RISE - Research Institutes of Sweden (Innventia AB).

Consulte o programa completo: http://www.bcsdportugal.org/noticias/multimedia/inovar-circular

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.