Grupo Águas de Portugal promove jornadas “Unidos pela Água”
- 14 fevereiro 2025, sexta-feira
- Água

FOTO: GIORGIO TROVATO/ UNSPLASH
O Grupo Águas de Portugal (AdP) realiza as XV Jornadas de Engenharia, com o tema "Unidos pela Água", no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.
O evento, que se inicia no dia 19 de fevereiro, à tarde, tem como objetivo refletir sobre a água como recurso estratégico, essencial para diversos setores e fundamental para o desenvolvimento sustentável.
Este primeiro dia é aberto ao público e contará com a presença de especialistas que discutirão a importância da água para o turismo, saúde, segurança e agricultura.
O Grupo Águas de Portugal e o Instituto Superior de Agronomia assinarão um protocolo com o objetivo de reforçar a colaboração entre as duas entidades nos domínios da educação, investigação e sustentabilidade.
No dia 20 de fevereiro, a jornada técnica será apenas direcionada a profissionais do Grupo Águas de Portugal, focando-se em inovações, desafios e oportunidades na gestão da água, dentro de uma perspetiva de economia circular.
O programa terá início às 14h00, no Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia.
Outros artigos que lhe podem interessar