A Indústria e Ambiente está na ENERH2O

A revista Indústria e Ambiente está presente na ENERH2O, feira de inovação no setor da água e tecnologia, que decorre até 25 de setembro na Exponor

A Indústria e Ambiente está no stand 004 deste evento que, além da parte expositiva, conta também com várias conferências, sobre economia circular, tratamento de efluentes, armazenamento de energia, hidrogénio verde ou reutilização de água.

O programa Portugal Sou Eu também participa nos dois dias da feira, com o objetivo de sensibilizar empresas e visitantes para a importância da sustentabilidade e divulgar os benefícios da adesão ao programa.

No espaço dedicado ao programa, os participantes terão oportunidade de conhecer melhor os objetivos do Portugal Sou Eu, através de ações de interação e passatempos, que demonstram de forma prática como a adesão ao programa pode impulsionar as empresas e gerar valor para a economia portuguesa.

Lançado pelo Governo em 2012, o programa tem o objetivo de dinamizar e valorizar a oferta nacional com assinalável incorporação nacional, ou seja, valor acrescentado nacional e a promoção de um consumo informado.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.