Simpósio Luso-Alemão de Energia: 17 de outubro, Lisboa

  • 14 setembro 2017, quinta-feira
  • Energia

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã organiza, dia 17 de outubro, o XVII Simpósio Luso-Alemão de Energia, sob o tema “Energia Solar e Biomassa para o Setor do Turismo”.

O objetivo é dar a conhecer novidades em matéria de energia solar e biomassa no setor do turismo na Alemanha e em Portugal. Da comitiva fazem parte seis empresas alemãs que irão apresentar soluções e tecnologias avançadas ao nível de produtos e serviços para este setor.

O período da manhã será dedicado à apresentação de soluções desenvolvidas na Alemanha, ficando a parte da tarde para temas como as perspetivas da energia solar e da biomassa no turismo em Portugal, a energia solar e eficiência energética em unidades e destinos turísticos, o turismo sustentável com bioenergia e as oportunidades de financiamento de projetos energéticos para a atividade turística

Além do simpósio, as empresas alemãs estarão disponíveis, entre 18 e 20 de outubro, para encontros individuais nas empresas portuguesas, tendo em vista o estabelecimento de eventuais parcerias.

Ficha de Inscrição e Programa: http://www.ccila-portugal.com/fileadmin/ahk_portugal/site_upload/RF/Energia_Solar_e_Biomassa_Setor_do_Turismo/Ficha_Inscricao_EE_Turismo_2017.pdf

Imagem: Jon Flobrant / Unsplash

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.