AdRA concurso para fiscalização de obra em saneamento básico

  • 25 março 2019, segunda-feira
  • Água

A Águas da Região de Aveiro lançou um concurso público com vista à celebração de um contrato de fiscalização, gestão da qualidade, coordenação de segurança em obra e coordenação de gestão ambiental para empreitadas de ampliação, renovação e reabilitação em infraestruturas de saneamento básico. Os trabalhos a fiscalizar compreendem, genericamente, a execução de empreitadas de águas residuais, incluindo a construção, renovação, ampliação e ou reabilitação de redes gravíticas, ramais domiciliários e câmaras de visita, ou apenas parte destes trabalhos; Empreitadas de abastecimento de água, incluindo a construção, renovação, ampliação e ou reabilitação de redes, ramais domiciliários, condutas adutoras, condutas elevatórias e instalação de marcos de incêndio, ou, também aqui, apenas parte destes trabalhos; e Empreitadas de reparação de roturas na rede de águas residuais.

O procedimento tem um valor base de 222 mil euros e as propostas podem ser apresentadas até 30 de abril. Após essa data, os concorrentes terão de manter as respetivas propostas por mais 90 dias. O critério de adjudicação será o da melhor relação qualidade-preço.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/file/a/121410800

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.