Webinar sobre aquecimento eficiente a 14 de dezembro

  • 26 novembro 2021, sexta-feira
  • Energia

A Academia ADENE está a organizar um webinar dedicado ao tema do aquecimento eficiente, com o objetivo de apresentar uma nova etiqueta energética, voluntária, para classificar equipamentos de aquecimento (ambiente e água) existentes.

Nesta sessão será apresentada a metodologia de cálculo da eficiência e classe energética destes equipamentos, bem como uma aplicação online desenvolvida para esse efeito.

Esta sessão decorrerá no próximo dia 14 de dezembro, pelas 11 horas, e tem como público-alvo profissionais do sector do aquecimento, bem como peritos qualificados, instaladores e outros interessados no tema do aquecimento eficiente.

O webinar surge no contexto do projeto Europeu HARP – Heating Appliances Retrofit Planning que conta com a ADENE como líder e ainda com a DECO, Universidade do Minho e NOVA IMS como parceiros portugueses.

A participação no webinar é gratuita, mas carece de inscrição que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.