19º ENASB e 12º JTIR realizam-se entre 21 e 23 de outubro

A APESB – Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental encontra-se a promover a 19.ª edição do Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB) e as 12ª Jornadas Técnicas Internacionais de Resíduos (JTIR), pela primeira vez num único evento conjunto onde serão debatidos temas de interesse comum aos dois sectores.

O evento, que decorrerá entre 21 e 23 de outubro, no Instituto Politécnico de Viseu, é organizado pela APESB, pela Câmara Municipal de Viseu e pelo Instituto Politécnico de Viseu, contando ainda com o apoio de entidades destes setores e de outros conexos.

Estão previstas sessões plenárias sobre temas como “A Neutralidade Carbónica e a Transição Energética nos Serviços de Águas e Resíduos”, “A Resiliência dos Serviços de Águas e Resíduos em Contexto de Crise Sanitária”, “A Inovação nos Serviços de Águas e Resíduos” e “Serviços de Águas e Resíduos: Uma Ponte Com Outros Setores de Atividade”.

O programa inclui ainda apresentações, onde serão discutidos os desenvolvimentos técnicos, as inovações científicas e as opções tecnológicas no setor da Engenharia Sanitária e Ambiental, e também decorrerá uma exposição técnica durante todo o evento.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.