Tecnologias dos Veículos e Mobilidade Sustentável em debate na OE

  • 08 janeiro 2018, segunda-feira
  • Energia

A especialização em Transportes e Vias de Comunicação da Ordem dos Engenheiros vai organizar três painéis com o objetivo de debater o presente e o futuro das propulsões e combustíveis para os veículos rodoviários, com particular ênfase nas inovações e desenvolvimentos tecnológicos recentes e no futuro próximo, abordando também as novas infraestruturas necessárias e algumas questões relacionadas com a comercialização de produtos e serviços.

O primeiro painel tem lugar já no próximo dia 10 de janeiro e sera dedicado à eletromobilidade híbrida e baterias

Do programa constam temas como a propulsão híbrida diesel / elétrica Plug-in e elétrica a baterias e a propulsão elétrica a baterias, havendo ainda oportunidade para debater as “smart grids”.

O segundo painel, a realizar a 22 de maio, será sobre Propulsão Térmica de ciclos Otto e Diesel e o último painel será sobre Eletromobilidade – célula de combustível a hidrogénio, realizando-se em junho, em data ainda a indicar.

Mais informação em http://www.ordemengenheiros.pt/pt/agenda/tecnologias-dos-veiculos-e-mobilidade-sustentavel/

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.