Curso de Gestor de Energia Elétrica na Indústria – 19 de novembro

  • 08 novembro 2017, quarta-feira
  • Energia

A ADENE promove, a partir de 19 de novembro, uma formação gratuita dirigida aos gestores e técnicos de energia elétrica de empresas do setor industrial, contribuindo desta forma para uma utilização racional da energia elétrica na Indústria e para a otimização da eficiência energética nas mesmas.

Esta formação, que pretende capacitar 250 técnicos irá permitir às empresas, segundo a ADENE, identificar as grandes áreas de intervenção ao nível da gestão de energia elétrica, o que irá contribuir para a otimização dos recursos energéticos, tornando as empresas mais competitivas.

O curso, enquadrado no Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica (PPEC) promovido pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, terá a sua componente teórica em formato e-learning e uma componente prática acompanhada por um formador para os formandos com melhor desempenho na componente teórica. Estes serão convidados a realizar diagnósticos energéticos nas suas instalações (industriais), com base nos requisitos definidos na ISO 50001.

Mais informação em http://www.adene.pt/noticias/curso-gestor-de-energia-eletrica-na-industria-formacao-gratuita

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.