Cidade Mais - 7 e 8 de Julho, Jardins do Palácio de Cristal

O Cidade Mais é um evento anual gratuito, de iniciativa cidadã, que celebra a Sustentabilidade e o Ambiente. Promove o encontro e simplifica a sustentabilidade, tornando-a imediatamente acessível a qualquer pessoa e organização.

Surgiu para reunir pessoas, instituições, autarquias, empresas e associações interessadas e activas que procuram comportamentos mais conscientes e sustentáveis.

A última edição contou com mais de 21.000 visitantes nos Jardins do Palácio de Cristal e espera-se que continue a chegar a mais pessoas. 

Em 2018 volta a realizar-se nos Jardins do Palácio de Cristal e também no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett. Estes espaços são o local de passagem e de estadia dos visitantes do evento e um foco turístico da cidade do Porto. Aqui irão aocntecer a Conferência, as Oficinas, o Mercado, as Artes e Espectáculos e a Praça Empresarial.

Acontece na CIDADE porque é nesta que se concentra a maioria da população e é onde se reúnem os agentes decisores de planeamento e gestão territorial e social, urbana e rural. Em conjunto, transformam profundamente o ambiente, a economia, a sociedade e a cultura do território.

As CIDADEs são, por isso, locais onde os temas do Ambiente e a Sustentabilidade devem ser discutidos e, acima de tudo, praticados.

Mais informações em https://cidademais.pt/cidademais/

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.