Curso de Gestão de Projetos – candidaturas abertas

  • 28 janeiro 2019, segunda-feira
  • Gestão

Estão abertas as candidaturas para o Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos, promovido pela Católica-Lisbon. O curso tem início a 8 de março e está dividido em módulos, que compreendem a gestão operacional, a gestão financeira e os aspetos comportamentais associados à gestão de equipas de projetos.

Serão abordados modelos de gestão de projetos que abordam o projeto como um sistema, enquanto conjunto de elementos e relações, e outros modelos, como o EVM (Earned Value Management), Gestão de Qualidade em Projetos e Risco e Gestão de Projetos.

De acordo com a Católica, o programa assegura uma visão integrada de gestão de projetos que engloba modelos, pessoas, finanças e ferramentas.

A formação visa proporcionar aos seus participantes o domínio dos principais modelos e técnicas "state of the art" na Gestão e Avaliação de Projetos, e os conteúdos programáticos estão alinhados com os conteúdos PMBOK® Guide. Além disso, o programa inclui, todos os anos, três conferências diferentes sobre os temas mais relevantes e atuais da Gestão de Projetos, cuja frequência é livre para os antigos alunos.

O curso destina-se a empresários, dirigentes e quadros médios e superiores de empresas e outras organizações que pretendam atualizar ou aprofundar os seus conhecimentos na área de Gestão de Projetos.

Mais informação em http://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt/node/1966

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.