Calçado de segurança Airtox – Série M

O calçado Airtox está concebido para proporcionar a segurança necessária aos trabalhadores da indústria, sem descurar o conforto ou o design.

Todo o calçado Airtox está equipado com tecnologia anti-penetração WHITELAYER. Trata-se de um tecido originalmente desenvolvido para o exército norte-americano que, apesar de suave como um pano de cozinha, apresenta uma grande resistência à penetração. O calçado está também equipado com os sistemas EVA e AIR-system, que proporcionam flexibilidade e absorvem o choque.

A linha MR2 está equipada com material anti-penetração WHITELAYER, um tecido suave como um pano de cozinha e, não obstante, com grande resistência à perfuração.
Os sapatos dispõem também de solas Cool&Me, para uma melhor ventilação na parte inferior, e tecnologia POWERBREEZE na parte superior, também para assegurar a respirabilidade.
A sola exterior de borracha EVA/NRT torna este calçado confortável como umas sapatilhas de treino, proporcionando flexibilidade e absorção ao choque.

Este calçado deve ser usado com meias anti-humidade, tipicamente concebidas para montanhismo, corrida ou desportos na neve. Os sapatos MR2 estão disponíveis em cinzento e preto com pormenores em branco.

Mais informações em www.airtox.pt.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.