António Guerreiro de Brito assume a presidência do ISA

  • 06 agosto 2018, segunda-feira
  • Gestão

O diretor da Indústria e Ambiente, António Guerreiro de Brito, assumiu em julho a presidência do Conselho de Gestão do Instituto Superior de Agronomia.

António Guerreiro de Brito é Professor Associado com Agregação em Engenharia do Ambiente naquela universidade. É também Membro integrado do centro de investigação LEAF – Linking Landscape, Environment, Agriculture and Food com interesses nos domínios da recuperação de recursos de águas residuais (fósforo e energia) e da avaliação de sustentabilidade. Integra o Conselho de Admissão e Qualificação da Ordem dos Engenheiros desde 2014, tendo sido Presidente do Colégio de Engenharia do Ambiente  no período 2003-2010. Foi Presidente da Administração da Região Hidrográfica do Norte, I.P. (2008-2012) e Diretor Regional dos Recursos Hídricos e Ordenamento do Território nos Açores (2000-2002).

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.