ENERTECH Sabugal 2018

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o Município do Sabugal volta a organizar a ENERTECH - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, este ano sob o lema 'Floresta, Água e Energia'explorando uma vez mais as oportunidades e as tendências de desenvolvimento do setor das energias renováveis, da eficiência energética e dos serviços energéticos. 

Na 3.ª edição desta feira tecnológica , haverá uma área de exposição superior a dois mil metros quadrados, onde os visitantes poderão encontrar dezenas de expositores das mais diversas áreas da energia e eficiência energética, assistir às conferências 'Floresta e Energia', no dia 12, e 'Desafios da eficiência energética na construção', no dia 13, mas também participar em workshops e conhecer o que de melhor se faz na investigação, visitando o espaço ENERTECH CONHECIMENTO. 

Os visitantes poderão ainda conhecer as novas tendências na mobilidade urbana, experimentando bicicletas e carros eléctricos.  

A ENERTECH sabugal 2018  FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA   pretende ser um espaço de negócio, de partilha e de encontro e por isso haverá espaços preparados para realizar  reuniões bilaterais do tipo “Business to Business” (B2B) e “Business to Consumer” (B2C), ou reuniões trabalho.

 Estas são algumas da razões que fazem da ENERTECH uma grande feira de energias renováveis e eficiência energética.

Este é um evento da responsabilidade do Município do Sabugal, no âmbito da unidade de missão 'Sabugal + Valor | Desenvolvimento Rural', em parceria com a ADES (Associação Empresarial do Sabugal), ENERAREA (Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior), IPG (Instituto Politécnico da Guarda), IPCB (Instituo Politécnico de Castelo Branco) e UBI (Universidade da Beira Interior). 

 Mais informações em: http://enertech.cm-sabugal.pt/ 

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.